Sequencia didática - Tarsila do Amaral

Sequencia didática - Tarsila do Amaral
SEQUENCIA DIDÁTICA TARSILA DO AMARAL -Releitura - 2010

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Atividades para pontuação e paragrafação - Gênero textual - PIADA

Atividades para pontuação e paragrafação

Gênero textual - PIADA

Os meninos tinham um campinho de futebol ao lado da estação de trem tanto treinaram e tanto jogaram que até acabaram organizando um time direitinho com camisetas chuteiras traves e juiz mas logo no primeiro dia de jogo o diretor da ferrovia chegou para eles e disse jogar pode mas sem juiz senhor diretor aí não dá mas porque sem juiz é que toda vez que ele apita uma falta parte um trem.

-----------------------------------------------------------------------


Pai eu estava andando pelo mato e vi uma cobra mas nem me assustei, pois sabia que ela era filhote E como você sabia disso meu filho É que ela estava brincando com um chocalho 
-------------------------------------------------------------------

Duas vacas estavam conversando A primeira vaca disse Muuuuu E a segunda Nossa  você tirou as palavras da minha boca
--------------------------------------------------------------------

Dois loucos conversavam sobre correspondências quando um deles disse Mandei uma carta para mim mesmo Puxa que legal O que ela dizia Como vou saber se ainda não recebi


 www.criancas.uol.com.br/piadas/piadas_bichos.jhtm

-------------------------------------------------------------------------------------

A professora fala Essa não Luizinho O que foi agora professora Como é que você consegue fazer tanta besteira em um dia só É que eu acordo cedo  professora
----------------------------------------------------------------

O cara encontrou o amigo e contou sabia que o Joca morreu Morreu nada é boato Tem certeza Tenho Claro Chii então fizemos uma brincadeira de mal gosto com o coitado o que foi Acabamos de enterrar ele

Nenhum comentário: